Through The Looking-Glass

Para aqueles que quiserem chegar até mim, basta atravessar o espelho da realidade, e nos campos da insanidade me encontrarão...

"OPEN YOUR EYES AND DREAM"

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prefácio

Olá, eu sou Andrew Snake (Andy Snake, Devilish Angel, Dangel, ...).
Antigamente conhecido como o elemental Magia, fui mandado para esse mundo por algum motivo que eu não conheço. Esse meu corpo meio vampiro e meio fada disfarçado de humano nem sempre esconde quem eu sou, mas eu tento ^^".

Enfim, eu estou aqui para conduzí-los pelo meu mundo: Insanityland, que fica além do País das Maravilhas e além do País do Espelho, porém não será tão fácil de chegar quanto em Asgard XD.

Enquanto nosso navio não zarpar, podem me acompanhar pelo outro blog: http://ndrill.spaces.live.com/

. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário